domingo, 24 de março de 2013

Há dias que nos aquecem o coração

Ontem foi um desses dias. Pôr dois anos de conversas em dia, matar saudades de 2 anos.
É este tipo de amizades que o pólo nos deixa.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Uma nova família do polo

Ontem lá fui treinar. As perninhas aguentaram-se melhor do que estava à espera e parece-me que não fiz nenhuma figura triste... O resto da equipa foi muito porreiro e senti-me quase em casa. Deu-me saudades das minhas gansinhas e do meu Mister. Posso confirmar que a voz dele a dizer-me "Patrícia, posicionamento na baliza, patricia, tempo de salto, patricia, sem medo" ecoou-me na memória e apertou as saudades.

Amanha lá estarei de novo, se as pernas se aguentarem :)

A foto da equipa :)

terça-feira, 19 de março de 2013

De volta à água

Hoje vou voltar a mexer-me. Encontrei uma piscina literalmente à porta de casa que tem equipas de polo, mas só masculinas. Ontem lá me chorei ao treinador para ver se me deixa treinar um pouco, nem que seja com os putos. Pelos vistos o "charme" (leia-se beicinho) que fiz até resultou e hoje lá estarei de volta às lides polisticas. Acho que vou morrer lentamente e vou precisar de oxigénio mas a vontade é tanta que devo sobreviver à base de adrenalina :) yeyyy.
Só tenho de ir hoje a uma Decathlon para arranjar uma mochila porque me esqueci da minha em Lisboa e ir com as tralhas dentro de um saco de plástico não é de todo uma opção. Quero deixar uma boa 1ª impressão. Agora... Como é que vão reagir às minhas tatuagens é que eu não faço a mínima...
Espero que as minhas pernas se aguentem e que seja suficiente para me deixarem continuar a ir lá. Anjinhos do polo, ajudai-me e dai-me forças para me aguentar. Só peço 1 ou 2 defesas e que não faça figurinhas tristes!!!

quinta-feira, 14 de março de 2013

Cenas?

Ora... Cenas é Truc!!! (lido sem ser em inglês... ler tipo alô alô!)

quarta-feira, 13 de março de 2013

Há uma vez para tudo...

... Desta vez para conduzir debaixo de neve.
Foi uma aventura digna de um filme de acção pipoqueiro.
Acho que cheguei a ouvir:
"uma tuga, 30 cm de neve e uma viagem de 7km...."
Isto dito com voz de locutor e por baixo uma banda sonora de Hans Zimmer à la Missão Impossível.

Foi quase! Demorei todos os 45 minutos a fazer um caminho que normalmente faço em 10, mas desta vez com uma paisagem linda! Tudo branquinho! O frio que acompanhou a paisagem paradísiaca é que não teve assim tanta graça. Mas foi mesmo bonito.

Da minha janela o dia amanheceu assim




segunda-feira, 11 de março de 2013

Os franceses, a Ikea e os domingos

Ora bem... Aqui aos domingos está tudo fechado. Se precisarmos de alguma coisa é bom que a tenhamos em casa senão ficamos a ganir. Sempre achei que eles aproveitavam este dia para ficar em casa com a família, ir passear, qualquer coisa. Mas... Não!! Estão todos, mas todos enfiados na Ikea a fazer passeios turísticos!!
Eu a pensar que se fosse às 10 da marina ia ter uma ultima sessão de compras descansada e afinal andei a fazer zig-zag entre famílias que muito alegremente mexiam e observavam ao pormenor todos os recantos da exposição.
O que vale é que a onda de mirones ainda nao tinha chegado à zona de baixo e acabei por me despachar mais ou menos rápido. Lindo mesmo foi tentar enfiar um sofá (desmontado) dentro do boguinhas Teve de ser às peças mas lá coube tudo.
Finalmente tenho a minha casinha muito confortável para mim e para as gatuchas - que já escolheram os sítios favoritos para estar a dormir.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Um belo de um Bordeaux para o jantar

É pá, porque já merecia um miminho. Porque ando de rastos. Porque ando a precisar desesperadamente de uma massagem nas costas e não tenho quem ma faça. Porque ainda só tenho meia cama e ainda não tenho sofá.
Porque um vinho tinto nos alegra a alma, apesar de não ser um alentejano.
Apenas porque sim. Soube ainda melhor porque foi com a companhia da prima S, que estava mais morta que viva por ter andado quilómetros em Paris.




quarta-feira, 6 de março de 2013

18 horas, 1900km

Sei que não tenho escrito grande coisa, mas desde 6ª passada que ainda não parei um minuto.
Fui a correr a Lisboa buscar o boguinhas cheio até às bordas com tralhas. A viagem fez-se melhor do que eu estava à espera. Ter feito a viagem com a minha prima S ajudou imenso. Deu para trocar pelo caminho e até dormitar um pouco.
Quando chegámos a casa só nos apetecia tomar uma banhoca e descansar um pouco, mas o raio da caldeira deitava uma água tépida, tipo aquela em que se mergulha os putos quando estão a arder em febre. Lá tive de chamar um gajinho para me ver o que se passava e afinal era apenas o termostato que estava mal regulado. Antes de me chamarem nomes, o termostato está bem escondido atrás de uma protecção com 4 parafusos e como é óbvio não iria mexer ali nunca! Gostava de saber como e ´que a inquilina anterior tomava banho...


Depois do senhor me regular tudo lá me enchi de coragem e fui até à Ikea para comprar o mínimo indispensável - uns pratos, copos e talheres. Parecíamos uns zombies a andar no meio de copos, pratos, panelas, almofadas e candeeiros.
Lá conseguimos comprar tudo da mesma cor, não partir nada e voltar para casa, onde básicamente morremos.
Desde 2ª que tenho andado a montar móveis e a tentar que a casa deixe de parecer um cubo de 2 andares e passe a parecer um lar.
Quem está a gostar muito disto são as gatuxas. As escadas são um motivo para umas brincadeiras bem giras :)

E só tenho uma cena a dizer:
Ikea RULEZ!