terça-feira, 19 de março de 2013

De volta à água

Hoje vou voltar a mexer-me. Encontrei uma piscina literalmente à porta de casa que tem equipas de polo, mas só masculinas. Ontem lá me chorei ao treinador para ver se me deixa treinar um pouco, nem que seja com os putos. Pelos vistos o "charme" (leia-se beicinho) que fiz até resultou e hoje lá estarei de volta às lides polisticas. Acho que vou morrer lentamente e vou precisar de oxigénio mas a vontade é tanta que devo sobreviver à base de adrenalina :) yeyyy.
Só tenho de ir hoje a uma Decathlon para arranjar uma mochila porque me esqueci da minha em Lisboa e ir com as tralhas dentro de um saco de plástico não é de todo uma opção. Quero deixar uma boa 1ª impressão. Agora... Como é que vão reagir às minhas tatuagens é que eu não faço a mínima...
Espero que as minhas pernas se aguentem e que seja suficiente para me deixarem continuar a ir lá. Anjinhos do polo, ajudai-me e dai-me forças para me aguentar. Só peço 1 ou 2 defesas e que não faça figurinhas tristes!!!

1 comentário: