segunda-feira, 11 de março de 2013

Os franceses, a Ikea e os domingos

Ora bem... Aqui aos domingos está tudo fechado. Se precisarmos de alguma coisa é bom que a tenhamos em casa senão ficamos a ganir. Sempre achei que eles aproveitavam este dia para ficar em casa com a família, ir passear, qualquer coisa. Mas... Não!! Estão todos, mas todos enfiados na Ikea a fazer passeios turísticos!!
Eu a pensar que se fosse às 10 da marina ia ter uma ultima sessão de compras descansada e afinal andei a fazer zig-zag entre famílias que muito alegremente mexiam e observavam ao pormenor todos os recantos da exposição.
O que vale é que a onda de mirones ainda nao tinha chegado à zona de baixo e acabei por me despachar mais ou menos rápido. Lindo mesmo foi tentar enfiar um sofá (desmontado) dentro do boguinhas Teve de ser às peças mas lá coube tudo.
Finalmente tenho a minha casinha muito confortável para mim e para as gatuchas - que já escolheram os sítios favoritos para estar a dormir.

2 comentários: