quarta-feira, 6 de março de 2013

18 horas, 1900km

Sei que não tenho escrito grande coisa, mas desde 6ª passada que ainda não parei um minuto.
Fui a correr a Lisboa buscar o boguinhas cheio até às bordas com tralhas. A viagem fez-se melhor do que eu estava à espera. Ter feito a viagem com a minha prima S ajudou imenso. Deu para trocar pelo caminho e até dormitar um pouco.
Quando chegámos a casa só nos apetecia tomar uma banhoca e descansar um pouco, mas o raio da caldeira deitava uma água tépida, tipo aquela em que se mergulha os putos quando estão a arder em febre. Lá tive de chamar um gajinho para me ver o que se passava e afinal era apenas o termostato que estava mal regulado. Antes de me chamarem nomes, o termostato está bem escondido atrás de uma protecção com 4 parafusos e como é óbvio não iria mexer ali nunca! Gostava de saber como e ´que a inquilina anterior tomava banho...


Depois do senhor me regular tudo lá me enchi de coragem e fui até à Ikea para comprar o mínimo indispensável - uns pratos, copos e talheres. Parecíamos uns zombies a andar no meio de copos, pratos, panelas, almofadas e candeeiros.
Lá conseguimos comprar tudo da mesma cor, não partir nada e voltar para casa, onde básicamente morremos.
Desde 2ª que tenho andado a montar móveis e a tentar que a casa deixe de parecer um cubo de 2 andares e passe a parecer um lar.
Quem está a gostar muito disto são as gatuxas. As escadas são um motivo para umas brincadeiras bem giras :)

E só tenho uma cena a dizer:
Ikea RULEZ!



Sem comentários:

Enviar um comentário