domingo, 27 de janeiro de 2013

Será que é desta?

Depois de muitas alterações, atrasos e cancelamentos acho que é desta que me vou. A aventura começou!
Na próxima 6ª feira à hora do almoço vou pegar na minha mala de cartão e vou partir para Paris de França, feita a Linda de Suza do século XXI (agora de repente lembrei-me do Bug Rogers no século XXV.. Medu!)
Neste momento ainda estou em pânico mais ou menos controlado. Tenho imensa coisa para tratar antes de ir, mas a vontade e o tempo não abundam, por isso a palavra de ordem neste momento é procrastinação. De certeza que depois hei-de passar para modo "não me posso esquecer de..." mas isso é lá para 5ª, dia em que vou depositar as minhas meninas em casa da Paula para umas férias de 1 mês até as vir buscar, e finalmente o modo "FULL PANIC MODE", lá para 6ª de manhã.
Vou deixar em Lisboa bons amigos e por isso achei que era giro começar a escrever este blog para me poderem seguir. Vamos ver quanto tempo dura :)

Deixo-vos aqui uma pérolazinha!

Até já!


2 comentários: