domingo, 27 de janeiro de 2013

Tralhas

Isto de se fazer malas tem muito que se lhe diga. Especialmente se formos durante muito tempo e para trabalhar. Tipicamente viajo com pouca coisa mas desta vez lá tive de encher a minha mala da Luxor com roupa formal e alguma roupa para o fim-de-semana. Até aqui tudo bem. A mala pesa exactamente 20kg o que me deixa confortável para o voo. Agora... E os sapatos?! Os malditos sapatos que não cabem em lado nenhum e pesam como tudo vão para onde?!? Lá terão de ir na bagagem de mão e já sofreram o corte da censura... Porque é que eu não calço o 35?! Tinha logo de ser um maldito 39 biqueira larga... Ai ai ai. Como previsto já passei ao modo "não me posso esquecer". E neste momento não me posso esquecer de meter um fato de banho, a touca, os óculos e umas chinelas algures num canto de uma mala qualquer. Ai a minha vida...

4 comentários:

  1. sei bem o que isso é, mas eu tive mais sorte que tu, podia trazer 30kilos mais uma mala de mão que ninguém pesa. Ah! ainda trouxe 40kilos de carga, à borla :) e foi pouco pois podia trazer 250kilos.

    Mas olha tu sempre estas mais perto e podes ir de quando em vez buscar mais coisas a casa, ou se as amigas te forem visitar levam a "encomenda" :D

    beijinho e MUITO boa SORTE

    ResponderEliminar
  2. Eu calço o 41... imagina!!!! :D

    ResponderEliminar