quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Último dia @ Office

Hoje é o ultimo dia no Office aqui em Lisboa. Tenho tanta coisa para fazer que nem sei bem para onde me virar.
Nestes últimos dois meses e meio que cá estive ataquei de frente uma serie de desafios profissionais. Desde MVC a sql reporting services, passando pela adaptação a um ambiente ao qual não estava habituada há muito - uma grande consultora. Conheci muita gente e há algumas pessoas que ganharam um lugar muito especial no meu coração. Vou sem duvida ter saudades delas/es, mas o meu objectivo sempre foi "ir para fora", por isso já sabia que isto ia acontecer. Nunca pensei foi que me afeiçoasse tanto a eles... Bem, Paris é já aqui ao lado, por isso espero bem que me vão visitar!
Por outro lado a sala onde trabalho vai passar a estar muito mais calma:).
Senhoras e senhores: façam o favor de manter a boa disposição e aquela pitada de loucura que é indispensável!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário