quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Ufa!

Hoje posso respirar de alívio! Finalmente tenho as chaves de casa!
Apaixonei-me de novo pelo cantinho que hei-de chamar lar mal o ponha ao meu gosto. Vai demorar algum tempo porque estas coisas têm de se fazer com calminha para a carteira não gritar de dores :)

Ontem não postei nada, eu sei. Mas tive algumas razões:
1 - não me apeteceu
2 - não tinha nada para dizer
3 - estive meia hora a fazer tetris com cubos de açucar

Sim, estive meia hora a encaixar as dezenas de cubos de açucar que consegui espalhar no chão do cubículo quando estava a guardá-los no carrinho verde das compras!
Os franceses gostam de usar cubinhos de açucar. Eu até concordo. É sexy atirar com um cubo de açucar para dentro do café e aquilo fazer o efeito "filme de publicidade" com um "blopt" ao mesmo tempo. Também conseguimos garantir que a quantidade de açucar que enfiamos na bebida é sempre a mesma. Baril! Agora o que não é assim tão baril é que os ditos cujos vêm numas caixinhas de cartolina e estão milimetricamente encaixados para lá caberem. Quando somos desajeitados e espalhamos aquilo tudo no chão, o que é que temos de fazer? Pois, enchermo-nos de paciência e voltar a pô-los todos um-a-um encaixadinhos dentro da desgraçada da caixa, senão ficamos com um monte de cubinhos doces que não cabem em lado nenhum. Só a mim....


Sem comentários:

Enviar um comentário