sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Dois dias gelados e com notícias

ESTÁ UM FRIO QUE NÃO SE PODE!!
Sim.. vai haver uma massa de ar frio em Portugal, mas aqui já cá está, e digo-vos... não se aguenta! Os meus lábios estão todos cheios de cieiro por causa do vento gelado. Nuns meros 100m que me separam da paragem da carrinha fiquei com os lábios estragados para 1 semana.



Amanhã vou tentar ir a Paris (mesmo com o frio) porque quero comemorar o facto de ter menos uma dor de cabeça - finalmente tenho um apartamento garantido! Afinal não consegui ficar com o tal apartamento pelo qual me apaixonei. Os senhores da agência devem ter algum problema com o facto de eu ser tuga porque além de terem demorado ETERNIDADES, pedido um milhão de papéis, depois no fim dizem "ah e tal, a tuga precisa de fiador". Só se for para fazer novelos de lã ó avecs de cócó!! Não há cá fiadores coisa nenhuma! Bahhhh! Acabei por escolher outro apartamento, que por acaso é muito sexy (dito com sotaque franciu) e que me deixou muito contente - vou ter um loft :D (aliás, vou morar num loft) YEEYYYYYYY!!! Very happy!
Agora vou ter é de gastar uma pipa de dinheiro pq o dito cujo tá.... vazio! Mas como tb não é muito caro pode ser que com uma coisinha aqui e outra ali fique fixe. Estou desejosa que chegue 5ª feira para ter as chavinhas :) he he he

A ver se depois tiro umas fotos para ficar para a posteridade :)


Sem comentários:

Enviar um comentário