sábado, 9 de fevereiro de 2013

Uma ida à cidade

Hoje o dia acordou cinzento e branco. Ainda nevava quando rumei à Cité Lumière.
Estava um frio de rachar, mas a vontade de fotografar era mais forte que tudo. O combóio lá me pôs no centro da cidade em meia hora e depois foi um tirinho de metro até ao Louvre.
Não, não me fui meter no museu, até porque para isso hei-de ter muito tempo!

Andei, andei, andei andei e fui ter aos Champs Elisées onde me encontrei com um colega meu. Continuámos a andar e a andar e a andar e parámos para comer e descongelar num pequeno bistro onde comemos uma sandocha porque um prato a 20€ é um pouco demais para a minha carteira fustigada pela troika.

O passeio continuou, agora já com um pouco de sol e mais quentinho e acabou como começou, meti-me no metro nos Champs Elisées e voltei a casa.

Aqui algumas das fotos:




  

Sem comentários:

Enviar um comentário