sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Uma semana depois de chegar, nevou

Ah pois nevou!
Nevou de manhã e agora à noite! Tenho um vídeo que o prova! Durante a tarde também caiu granizo, que parecia bolinhas de esferovite dos puffs :)

Hoje durante o dia o avec do perfume mostrou-me porque é que a ideia que eu tenho dos franceses se calhar não está assim tão errada quanto isso! Sorveu chá com aquele barulhinho bom do sluuuurp, comeu sandes com a boca a aberta e nem sei o que é que ele fez ao chocolate que estava a comer, porque bastou-me a banda sonora para me tirar qualquer vontade que eu ainda poderia ter de olhar para ele! BLARGH! Entretanto reparei que a roupa é a mesma desde há 3 dias para cá. Ou tem um guarda-roupa muito monótono ou não mudou... Prefiro pensar que o guarda-roupa é monótono, como o do meu prof de saúde do 9º ano que tinha 20 camisas e 10 calças todas iguais.

À noite chegou a hora de lavar a roupa. Está toda do mesmo tamanho, parece lavada, não cheira ao meu maravilhoso amaciador e está muito húmida, apesar de ter estado 1€ (=30 minutos) na secadora de roupa. Por isso neste momento a minha mansão está decorada com camisas, cuecas e meias. Coisamálinda!




Sem comentários:

Enviar um comentário