segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Mais uma questão que me intriga...

... e que acho preferível não esclarecer!

Aqui há muito a moda de ter wc e banhoire separados, que é como quem diz, cagatório num lado e cenas de lavagem noutra divisão. Até é porreiro, não precisamos de estar a tomar banho com o cheiro do presente que fizemos há 10 minutos atrás. Mas expliquem-me se faz favor uma cena... Na casa pela qual me apaixonei há a tal separação entre as lavagens e as "aliviações". De tal forma separadas que o wc (só tem sanita!) está numa divisão na entrada da casa e a banheira e o lavatório noutra ligada ao quarto. Como é que eles fazem depois de um pips ou um poops para irem lavar as mãos? Vão ao outro lado da casa? Não lavam?

Pois, eu bem avisei que era melhor nem saber! Se houver por entre os meus seguidores alguém que saiba alguma coisa de cultura francesa... Ajudem!



Sem comentários:

Enviar um comentário