terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Mais uma questão de cultura...

... Mas acho que lhe estou a começar a apanhar o jeito!!

Finalmente encontrei os guardanapos de papel, que estão convenientemente dispostos junto aos artigos de festa do lado oposto do supermercado a todos os outros tipos de papel de uso doméstico.
Também encontrei a touca. Escondida num expositor para o qual já tinha estado a olhar quase meia hora. Acho que não estavam lá antes.
Percorri a superfície de comércio inteira à procura de um kit de costura - preciso de pregar um botão que caiu e ter um kit dá sempre jeito. Andei, andei e quando vi um monte de novelos de lã num cesto pensei: "Eureka!! Tá ali!!", mas não, os novelos de lã estavam ao pé dos artigos de wc (toalhas, toalheiros, tapetes, cortinas, piaçabas...) Expliquem-me lá o que é que novelos de lã têm a ver com casas de banho? Em Portugal lê-se o jornal no trono, será que aqui se faz um cachecol em crochet?
A sorte é que encontrei uma lojinha que tem de tudo o que não encontro no super e lá trouxe comigo o belo do kit de costura...

Já lhes começo a apanhar o jeito mas que não os entendo, não entendo.


Sem comentários:

Enviar um comentário