quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Odeio o dia dos namorados

Sempre odiei. Mesmo quando tinha namorado!
Se calhar o fazer anos na véspera não ajuda... Irrita-me que os casais esperem por este dia para dizerem que se amam, irrita-me os preços exorbitantes dos restaurantes, irrita-me os coraçõeszinhos por toda a parte. Irrita-me que uma rosa passe a custar 10€. Irrita-me pronto...

Foi um costume importado dos estates que apenas serve para fazer dinheiro. Porque nos estates dá-se cartões de "Be my Valentine" a amigos por ex. Aqui é que é mesmo só para namorados ou então uma boa desculpa para juntar o grupo dos amigos "orgulhosamente solteiros" que no fundo ou estão com o coração em cacos ou em pedra. Eu estou no segundo grupo, por ter passado no 1º grupo :)
É de pedra pq foi de cristal e mo partiram... o problema é que a pedra ainda tem cacos.... ARGH

Bem, amanhã será sem dúvida um novo dia. E espero ter novidades no meu arrendamento. Agora vou jantar SÓZINHA uma refeição de microondas a ver o futebol pela net (tão emigrante...)

Desejo aos solteiros/casados/divorciados/magoados/amantizados/orgulhosamente sós um bom resto de dia de S. Valentim e que sejam felizes :)


Sem comentários:

Enviar um comentário