segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Primeiro dia no projecto novo

E estou cansada como tudo!
Muito rápidamente:
- O trabalho fica a 5 minutos de casa
- Tenho um gabinete (partilhado com um franciú que deve tomar banho em perfume) muito fixe
- Ler francês faz-me sono
- O teclado está a dar comigo em doida
- Os meus colegas portugueses foram almoçar sem mim.. ou seja, cagaram
- as baguettes franciús dão-me cabo dos dentes/gengivas e afins
- o carro de lona verde voltou a dar jeito para as compras
- não encontro guardanapos de papel... os franciús não os usam? :|

3 comentários:

  1. sempre ouvi dizer que os franceses não usam guardanapos e só tomam banho em perfume! boa sorte!Abaixo os tugas antipáticos!

    ResponderEliminar
  2. Prepara-te Patricia pois os Franceses não gostam muito de tomar banho... Dizem que "gasta" a pele!!!!....

    E se te incomoda agora, espera até chegar o verão, com temperaturas de 35 graus, onde camisas encharcadas debaixo dos braços são uma constante e a 10 metros de distância vais saber que o teu colega Francês esta a chegar :)

    ResponderEliminar